Cristiano Ronaldo atravessa um período difícil. As coisas não correm bem para o craque - derrota com Osasuna e Barcelona já a 7 pontos na frente do Real -, na vida pessoal o jogador do Real Madrid também vive momentos de dor. O tio José Manuel dos Santos, irmão gémeo da mãe de CR7, Dolores Aveiro, faleceu devido a doença prolongada.
O funeral realizou-se domingo no Funchal. Mãe e irmãos viajaram de Madrid para a Madeira, o que Cristiano Ronaldo não pôde fazer por ter jogo marcado pelo Real Madrid, sofrendo à distância.Monday, January 31, 2011
Sunday, January 30, 2011
Desktop wallpaper White Pollan (by Simonna2)
Cristiano Ronaldo destaca gol contra FC Porto como o melhor da sua carreira
Na noite de 15 de Abril de 2009, no Estádio do Dragão, Cristiano Ronaldo resolveu a partida através de um remate fantástico a mais de 30 metros de distância do gol.
O gol de CR7, que ainda estava na Inglaterra, valeu a passagem do Manchester United à semi-finais da Liga dos Campeões 2008/2009.
Questionado sobre qual foi o melhor gol que o português já marcou até agora, o craque que na época atuava pelo Manchester United, admitiu que o gol no Estádio do Dragão foi, provavelmente, o melhor dos muitos que já fez.
Clique Aqui para assistir o gol de Cristiano Ronaldo contra o FC Porto
Saturday, January 29, 2011
Barcelona e Real Madrid
Nos ultimos dias Barcelona e Almería se enfrentaram no belícimo estádio Camp Now.E como esperado o barcelona deu outra goliada.Barcelona 5 x 0Almería com 2 de messi 1de Villa 1de Pedro e 1 de Keita
Já o Real Madrid jogou fora,na casa do Sevilla e venceu com o placar magro de 1 x 0 com gol de Bezema e o craque Cristiano Ronaldo pasou em branco nesse jogo.
Mãe do filho de C. Ronaldo está morta, diz irmã do craque
A irmã do atacante Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, afirmou em entrevista à revista 'Nova Gente', de Portugal, que a mãe do filho do craque está morta. Katia, no entanto, não divulgou o nome da mulher, e afirmou que não havia chantagem por parte dela.
Cristiano Ronaldo teria contratado uma barriga de aluguel nos Estados Unidos para ter seu filho. Mas a imprensa inglesa noticiou, há alguns dias, que a mãe da criança seria uma estudante de 20 anos, e estaria cobrando cerca de R$ 27 milhões para isso.
"Não existe ninguém ligando para o Cristiano, nada. O bebê não tem mãe, ela morreu", disse a irmã de Cristiano, antes de completar.
"O menino é nosso, não digo como ele veio para nós. Mas ele tem o nosso sangue, a mãe dele é a minha mãe", afirmou Katia, lembrando que é a mãe do jogador, Dolores Aveiro, que cuida do bebê que tem pouco mais de seis meses.
Foto:AFP
Adidas faz Homenagem e transforma Messi em Desenho.
Wednesday, January 26, 2011
Para C.Ronaldo, Ronaldinho não é mais o mesmo e Kaká voltará a brilhar
Um dos jogadores mais badalados dos últimos tempos, Cristiano Ronaldo comentou nesta quarta-feira a situação de alguns brasileiros em decadência no cenário mundial. Em visita a Itália para receber um prêmio do jornal Gazzetta Dello Sport, o atacante comentou sobre a saída de Ronaldinho do Milan e a situação de Kaká no Real Madrid.
Para o português, Ronaldinho já não é nem de longe aquele do Barcelona. Cristiano, porém, não criticou a sua ida ao Flamengo. "Claro que ele não é o que nós admiramos em Barcelona entre 2004 e 2005. Ainda mais porque tem quase 30 anos (na realidade, fará 31 em março). Mas permanece tecnicamente impressionante", afirmou.
Já sobre Kaká, Cristiano Ronaldo negou que ele esteja voltando à Itália, como vem especulando a imprensa nos últimos dias. O camisa 7 do Real Madrid afirmou que o companheiro de clube é diferente de Ronaldinho e que ele voltará a estar entre os melhores do mundo.
"Ele voltará a ser o maior, mas com a gente em Madrid. Posso assegurar. Ele está trabalhando duro nos treinamentos e aos poucos retomando o ritmo do jogo. É uma situação diferente da do Ronaldinho. Kaka é um cara muito perto da igreja e gosta de trabalhar duro. É também um dos melhores amigos que tenho no Real", completou.
Foto:AFP
C.Ronaldo não inveja prêmio de Messi, mas vê Xavi merecedor !
O atacante português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, garante que não sente nenhuma inveja pela conquista da segunda Bola de Ouro pelo atacante argentino do Barcelona, Lionel Messi, embora para o último troféu ao melhor jogador do ano preferia o espanhol Xavi Hernández.
Em entrevista publicada nesta terça-feira pelo jornal esportivo italiano La Gazzetta dello Sport, o astro português, Bola de Ouro em 2008, falou de sua rivalidade com Messi, que persegue-o com quatro gols menos na luta pelo troféu de artilheiro da temporada no Campeonato Espanhol.
"Não tenho a obsessão de uma rivalidade direta com ele. É a mesma que sinto com os outros jogadores. Uma coisa, no entanto, é certa: eu quero ser o melhor de todos", afirma do atacante.
"Em absoluto não sinto inveja de Messi. Minha prioridade é ganhar muitas Ligas dos Campeões e Espanhóis com o Real Madrid, não Bolas de Ouro", acrescenta.
O português afirma que se a última Bola de Ouro foi, pela segunda vez, a Messi "quer dizer que ele o merecia", mas aponta que para ele existem outros candidatos, como Xavi, também do Barcelona, a quem define como "um jogador muito importante" que, entre outras coisas, ganhou a Copa do Mundo da África do Sul.
Messi é multado por comemorar gol homenageando sua mãe
O Comitê de Competições da Real Federação Espanhola multou em 2 mil euros o atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, por ter levantado a canisa e mostrado uma camiseta com uma dedicatória a sua mãe, na comemoração do gol que fez na vitória blaugrana por 3 a 0 sobre o Racing Santander, no último sábado.
Além da multa, o comitê sancionou um cartão amarelo ao argentino.
Não foi a primeira punição do gênero que a RFEF aplica nesta temporada. José Callejón, do Espanyol, levou uma multa de 3 mil euros por mostrar uma camiseta com a imagem do finado colega de time Dani Jarque na partida contra o Almería. Entretanto, Callejón teve a multa anulada, sob o argumento de que a camiseta deste não representou excesso na comemoração.